Polícia

Polícia apreende drogas em lava a jato de Novo Lino

Fato foi registrado neste domingo (4)

Por 7Segundos 04/02/2024 13h01
Polícia apreende drogas em lava a jato de Novo Lino
Material apreendido pela Polícia Militar - Foto: 14º BPM

A polícia recebeu uma denúncia de perturbação do sossego alheio e acabou apreendendo drogas no município de Novo Lino. O fato na cidade do Norte de Alagoas ocorreu no fim da madrugada deste domingo (4), em um lava a jato no bairro Centro.

Por volta das 4h, policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM) foram acionados para que fosse verificado uma denúncia de perturbação de um sossego em um lava a jato localizado na avenida Floriano Peixoto. Os PMs foram imediatamente ao local indicado.

Quando os militares chegaram ao empreendimento constataram o barulho do equipamento, mas logo depois o aparelho sonoro foi desligado. Porém, no ambiente foram encontrados 18 papelotes de cocaína e uma "bombinha" de maconha.

Segundo o 14º BPM, um jovem de 27 anos de idade assumiu ter comprado o material entorpecente, mas não revelou de quem comprou as drogas. O acusado – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), no Centro da cidade, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.