Violência

Bandidos invadem casa e executam homem na Barra de Santo Antônio

Homicídio ocorreu na fazenda Santa Rosa II

Por Maurício Silva 06/02/2024 07h07
Bandidos invadem casa e executam homem na Barra de Santo Antônio
Corpo foi encaminhado para o IML em Maceió - Foto: Ilustração

A violência urbana segue desenfreada no Litoral Norte de Alagoas e desta vez um homem foi assassinado dentro da própria residência no município da Barra de Santo Antônio. O homicídio ocorreu na noite desta segunda-feira (5), no assentamento Sem Terra, na fazenda Santa Rosa II, na zona rural.

A vítima – que não teve o nome divulgado – estava em casa quando de repente dois bandidos, encapuzados e armados, invadiram o imóvel e foram diretamente executar o homem. A esposa ficou atormentada com a cena do crime no fim da noite desta segunda.

Uma equipe da 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/I) foi acionada para a ocorrência. Quando os militares chegaram à fazenda Santa Rosa II, entraram no imóvel e viram o corpo do homem estendido no chão e sem nenhum sinal vital.

Os policiais informaram que a mulher afirmou que os criminosos invadiram o imóvel e foram direto matar seu marido. Ela relatou ainda que não deu para identificar a dupla criminosa, pois, os dois estavam encapuzados e fugiram logo após o crime.

Os agentes de segurança pública fizeram buscas na zona rural do município litorâneo, mas os suspeitos não foram localizados. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) também foram acionados e o corpo da vítima teve como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A Polícia Civil investiga o assassinato.