Polícia

Polícia realiza mandados de busca e apreensão em Porto de Pedras

Ação ocorre na manhã desta quarta-feira (7)

Por Maurício Silva 07/02/2024 08h08
Polícia realiza mandados de busca e apreensão em Porto de Pedras
Operação reúne um grande aparato policial em Porto de Pedras - Foto: Reprodução/Instagram

A Polícia Militar (PM) realiza uma grande operação policial no município de Porto de Pedras. A ação na cidade do Litoral Norte de Alagoas ocorre desde as primeiras horas da manhã desta quarta-feira (7). Os policiais cumprem dez mandados de busca e apreensão.

Um grande aparato policial, com 19 viaturas, participa da ação na cidade turística da Rota Ecológica dos Milagres. A operação conta com militares da 8ª Companhia da Polícia Militar – Independente (8ª CPM/I), 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM), Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) e Batalhão de Polícia Ambiental (BPA).

Segundo a 8ª CPM/I, além dos dez mandados de busca e apreensão, a ação também teve como resultado a apreensão de uma espingarda calibre 12 e uma resistência à prisão.

A polícia informou que houve confronto durante a operação policial. Os policiais também registraram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por crime ambiental. A operação é proveniente de um trabalho integrado de inteligência.