Violência

Bandidos invadem casa e matam jovem no Passo de Camaragibe

Homicídio ocorreu no sítio Campininha

Por Maurício Silva 07/02/2024 14h02 - Atualizado em 07/02/2024 14h02
Bandidos invadem casa e matam jovem no Passo de Camaragibe
Jovem morreu com tiros à queima roupa - Foto: Divulgação

A violência segue fazendo vítimas fatais no Litoral Norte de Alagoas e desta vez um jovem foi assassinado no município do Passo de Camaragibe. O homicídio, cometido com disparos de arma de fogo, ocorreu na madrugada desta quarta-feira (7), no sítio Campininha. Os bandidos chegaram de carro, estavam encapuzados, invadiram a casa e cometeram o crime.

O jovem, identificado José Ricardo Tibúrcio dos Santos ‘Neguinho’, de 19 anos de idade, foi alvejado por diversos tiros. Três criminosos chegaram num carro e invadiram o imóvel. Ele não teve tempo de ser socorrido e morreu logo após ter sofrido os disparos de arma de fogo.

Policiais da 8ª Companhia da Polícia Militar – Independente (8ª CPM/I) foram acionados para o caso na cidade litorânea. Quando os militares chegaram ao local do crime encontraram com o corpo do jovem estendido no chão e sem nenhum sinal vital.

Uma testemunha contou aos PMs que todos estavam dormindo em casa, quando por volta das 2h50, três suspeitos chegaram encapuzados. Eles levaram José Ricardo para a cozinha do imóvel e lá o executaram com vários tiros à queima roupa.

Os agentes de segurança pública fizeram buscas, mas não conseguiram encontrar o trio criminoso e também eles não foram identificados. A família ficou chocada. O corpo de José Ricardo Tibúrcio dos Santos, que é de São Luís do Quitunde, teve como destino o Instituto Médico Legal (IML), Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A Polícia Civil, liderada pelo delegado Belmiro Cavalcante, investiga o assassinato.