Polícia

Em Jacuípe, polícia localiza idoso acusado pelo crime de estupro de vulnerável cometido no Sertão de AL

Acusado estava se mudando de residência paea tentar despistar a polícia

Por 7segundos 18/02/2024 11h11 - Atualizado em 18/02/2024 11h11
Em Jacuípe, polícia localiza idoso acusado pelo crime de estupro de vulnerável cometido no Sertão de AL
Acusado se encontra à disposição da justiça para pagar pelo crime - Foto: Ilustração

Policiais do 14º BPM receberam informações do Serviço de Inteligência (P2) do respectivo batalhão, Polícia Civil de Alagoas e da Inteligência do 7°BPM sobre o paradeiro de um homem identificado como Fernando José da Silva, 62 anos, fugitivo da justiça alagoana, acusado pelo crime de estupro de vulnerável ocorrido em Santana do Ipanema, município do Sertão de Alagoas.

Na tarde deste sábado (17), os policiais foram a campo fazer levantamentos e descobriram que o envolvido, no período de 6 meses, já estava morando em uma terceira residência, ou seja, ele estava se mudando justamente para dificultar os trabalhos de investigação e evitar uma possível prisão.

De posse das informações e de sua localização, a guarnição policial se deslocou até ao Povoado Boa Vista, zona rural de Jacuípe, região Norte de Alagoas, e ao localizar o endereço do envolvido, os policiais informaram sobre o mandado e deram voz de prisão ao acusado.

Em seguida, ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Novo Lino, para a tomada das medidas legais e permanecer, dessa forma, à disposição da justiça.