Acidentes

Boi invade pista e provoca acidente com feridos em Porto Calvo

Fato foi registrado na rodovia AL 105

Por Maurício Silva 23/02/2024 07h07 - Atualizado em 23/02/2024 11h11
Boi invade pista e provoca acidente com feridos em Porto Calvo
Acidente também provocou muitos danos materiais - Foto: Cortesia

Animais na pista causam grandes perigos e na noite desta quinta-feira (22) um boi invadiu a rodovia AL 105 e acabou provocando um acidente de trânsito no município de Porto Calvo. O fato na cidade do Norte de Alagoas deixou dois homens feridos que estavam num carro, nas proximidades da fazenda-engenho São Gonçalo, zona rural.

A dupla vinha sentido Matriz de Camaragibe/Porto Calvo, quando por volta das 20h40, nas proximidades da São Gonçalo, um boi invadiu a malha viária estadual e o condutor do veículo não teve tempo de desviar do bovino e acabou batendo no animal.

A colisão deixou o animal morto na hora e os dois ocupantes do carro ficaram feridos. As vítimas, identificadas como Diogo Brasiliano e Edmilson Alexandre foram socorridas. O fato chamou a atenção de várias pessoas que trafegavam pela pista. 

Os feridos foram encaminhados para o Hospital Regional do Norte (HRN), no bairro Mangazala, em Porto Calvo, onde receberam os devidos atendimentos e passaram por exames. O automóvel também sofreu danos materiais com o impacto da batida. O carro foi parar fora da pista. 

Veja aqui imagens do acidente: