Polícia

Mulher é achada morta dentro de casa em São Luís do Quitunde

Corpo já estava em estado de decomposição

Por Maurício Silva 27/02/2024 08h08
Mulher é achada morta dentro de casa em São Luís do Quitunde
Polícia conseguiu entrar no imóvel e encontrou a mulher morta - Foto: Cortesia

Um novo mistério toma conta do município de São Luís do Quitunde: uma mulher foi encontrada morta dentro da própria casa. O fato na cidade do Norte de Alagoas foi registrado na tarde desta segunda-feira (26), na rua Major Cavalcante ‘Rua do Dendê’, no bairro Centro. O corpo já estava em estado de decomposição.

Policiais da 8ª Companhia da Polícia Militar – Independente (8ª CPM/I) foram acionados no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) por uma testemunha que na casa da sua vizinha, na Rua do Dendê, estava um mal cheiro e essa situação era preocupante. A residência estava fechada.

Os PMs foram imediatamente ao imóvel indicado pelo vizinho. O imóvel estava fechado, mas com autorização do proprietário, os militares usaram um pé de cabra para abrir sem danificar a porta e entraram na casa.

Assim que a equipe policial entrou dentro da residência já foi visto o corpo da mulher na cama, já em estado de decomposição. Ela foi identificada Maria Helena dos Santos ‘Dona Helena’. O fato chamou a atenção na cidade do interior alagoano.

O corpo de Maria Helena dos Santos teve como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A Polícia Civil também foi acionada para a ocorrência e registrou um Boletim de Ocorrência (BO) sobre o caso.