Política

Prefeita Eronita Sposito inaugura novas obras em Porto Calvo

Governador deu ordem de serviço para a construção da ponte da Comandatuba

Por Maurício Silva 29/02/2024 14h02 - Atualizado em 29/02/2024 17h05
Prefeita Eronita Sposito inaugura novas obras em Porto Calvo
Autoridades exibem a ordem de serviço da construção da ponte da Comandatuba - Foto: Isac Silva / 7Segundos

A prefeita de Porto Calvo, Eronita Sposito (MDB), inaugurou, nesta quinta-feira (29), novas obras no município do Norte de Alagoas. O governador Paulo Dantas (MDB) assinou a ordem de serviço para a construção da ponte sobre o rio Comandatuba.

Eronita Sposito primeiro inaugurou a obra de reforma do Estádio José Nivaldo Nascimento 'Nivaldão'. Ela, o governador Paulo Dantas e o deputado estadual Dudu Ronalsa também inauguraram no conjunto Oscar Cunha a avenida Carlos Eurico Leão e Lima 'Kaika' e um chafariz na comunidade.

Avenida conta com uma estátua do ex-prefeito Kaika. Foto: Isac Silva


A gestora destacou a importância da construção da ponte. "Vai impactar muito porque é uma obra esperada por todos e, graças a Deus, agora chegou o momento de se cumprir esse sonho tão esperado", enfatizou.

Autoridades concederam entrevista. Foto: Isac Silva


Eronita também salientou a relevância das obras inauguradas."Inauguramos o campo que estava com a obra parada e é um campo que todos os portocalvenses almejavam que terminasse para que pudesse jogar aquela bola e o campo está lindo. Fizemos aqui a avenida aqui em Oscar Cunha que se chama Carlos Eurico, nada mais justo, ele que desapropriou o Oscar Cunha quando foi prefeito e construiu o povoado e hoje estamos inaugurando essa obra. A gente não para! A gente continua trabalhando com o nosso governador, com o deputado Dudu Ronalsa e vamos avançando, crescendo para o bem da nossa cidade", salientou.

Prefeita Eronita discursou emocionada. Foto: Isac Silva


Paulo Dantas ressaltou a importância da ponte. "A ponte vai ligar o Anel Viário (Comandatuba ) ao bairro Centro e vai beneficiar cerca de 500 pessoas, vai deixar a cidade completamente conectada, integrada. Eu estava dizendo será a ponte da integração, um investimento de cerca de R$ 3,5 milhões. Já vamos solicitar a complementação orçamentária para garantir os recursos para construir a ponte", afirmou.

Estádio foi reinaugurado. Foto: Isac Silva