Polícia

Ladrão arromba veículo e comete furto em Japaratinga

Crime ocorreu na rua Maria das Mercês

Por 7Segundos 14/03/2024 08h08
Ladrão arromba veículo e comete furto em Japaratinga
Polícia não conseguiu localizar o criminoso em Japaratinga - Foto: 7Segundos

Um ladrão agiu sem medo de ser flagrado e cometeu um furto em plena luz do dia no município de Japaratinga. A ação criminosa na cidade do Litoral Norte de Alagoas ocorreu na tarde desta quarta-feira (13), na rua Maria das Mercês, no bairro Centro.

Um casal chegou ao destino turístico, estacionou o carro na rua Maria das Mercês, e saiu para fazer um passeio de lancha na Praia de Japaratinga. Quando os turistas retornaram do passeio tiveram uma surpresa nada agradável: o veículo estava arrombado.

O casal percebeu que foram furtados os seguintes objetos que estavam no carro: uma mala com roupas, secador, chapinha, duas bolsas tiracolo, chave do automóvel, remédios, R$ 600,00 e objetos pessoais como documentos.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência. Buscas foram realizadas, mas o criminoso não foi localizado. Um documento de identificação de uma das vítimas foi encontrado no povoado São Bento, em Maragogi, mas o ladrão não foi encontrado. A Polícia Civil registrou um Boletim de Ocorrência (BO) e investiga o furto.