Geral

Carro modelo Corolla sofre incêndio em Japaratinga

Fato foi registrado na rodovia AL 465

Por 7Segundos 15/03/2024 09h09 - Atualizado em 15/03/2024 10h10
Carro modelo Corolla sofre incêndio em Japaratinga
Quando os bombeiros chegaram, não tinha ninguém no carro - Foto: Cortesia ao 7Segundos

Um carro de passeio modelo Toyota Corolla sofreu um incêndio no município de Japaratinga. O fato na cidade do Litoral Norte do Estado ocorreu no fim da noite desta quinta-feira (14), na rodovia AL 465, próximo à fazenda Jenipapo, numa área rural.

De acordo com populares, o automóvel entrou em chamas por volta das 22h30, e chamou a atenção de quem trafegava pela malha viária estadual que liga os municípios de Japaratinga e Porto Calvo. O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para a ocorrência na cidade litorânea.

Ninguém sofreu ferimentos graves na ocorrência. Foto: Cortesia ao 7Segundos


Quando os três militares do 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) chegaram ao local indicado da ocorrência encontraram o veículo em chamas, mas sem vítimas na localidade. Segundo populares, duas pessoas já haviam sido socorridas por terceiros, aparentemente sem maiores complicações clínicas.

Carro ficou muito danificado por causa do incêndio. Foto: Cortesia ao 7Segundos


Os bombeiros agiram rápido para apagar as chamas, por meio de resfriamento com água. O Corolla branco, de placa QTT 0074, sofreu muitos danos materiais com o incêndio. Após apagar as chamas, os bombeiros isolaram o local e orientaram populares.

Veja aqui o vídeo: