Política

Vice anuncia que vai disputar cargo de prefeito da Barra de Santo Antônio

Cléber Malta é opositor da prefeita Lívia Carla Alves

Por Maurício Silva 21/03/2024 08h08 - Atualizado em 21/03/2024 09h09
Vice anuncia que vai disputar cargo de prefeito da Barra de Santo Antônio
Vice-prefeito Cléber Malta tornou-se ferrenho opositor da prefeita Lívia Carla - Foto: Reprodução/Instagram

O vice-prefeito da Barra de Santo Antônio, Cléber Malta, anunciou, por meio das redes sociais, que agora é pré-candidato a prefeito do município do Litoral Norte de Alagoas. O anúncio foi feito na noite desta quarta-feira (20). O político é opositor da prefeita Lívia Carla Alves, com quem fez dupla nas eleições 2020.

Cléber Malta fez duras críticas a atual gestora da cidade litorânea e também teceu comentários negativos contra os vereadores do município, chegando a declarar enfaticamente que não existe Câmara Municipal na Barra de Santo Antônio. Ele também alfinetou a ex-prefeita Emanuella Moura, que também é pré-candidata majoritária.

O atual vice gravou um vídeo e de início deu logo o recado que é pré-candidato a prefeito. “Eu venho comunicar ao povo barrense, ao povo de bem da Barra de Santo Antônio, que hoje [ontem] eu declarando a vocês que eu sou, tomei uma posição, que sou agora pré-candidato a prefeito da Barra de Santo Antônio”, declarou.

Malta pregou união. “Vocês querem agora o progresso da Barra. Vamos trabalhar juntos pra Barra de Santo Antônio crescer, trazer alguma coisa pra Barra, honestidade, tudo vamos fazer tudo, escola, educação, saúde, vamos tocar nisso aí, entendeu. Não adianta a gente brigando, não é hora de brigar; é hora de se unir”, disse

Cléber Malta afirmou que está livre das amarras políticas. “Quero dizer a vocês também que não de alertar vocês que eu não tenho compromisso com ninguém, não tenho rabo preso com ninguém, sou uma pessoa totalmente livre, independente, não devo nada a ninguém, vivo a minha vida, quero o bem da Barra”, ressaltou.

Confira aqui o vídeo: