Agenda Cultural

Filme ‘Licença para Enlouquecer’ faz sucesso na pré-estreia em Maragogi

Comédia foi lançada na Praça de Eventos

Por Maurício Silva 27/03/2024 08h08 - Atualizado em 27/03/2024 08h08
Filme ‘Licença para Enlouquecer’ faz sucesso na pré-estreia em Maragogi
Estrelas do filme estiveram na pré-estreia do filme em Maragogi - Foto: Reprodução/Instagram

O filme ‘Licença para Enlouquecer’, gravado em Maragogi, fez muito sucesso na ação de pré-estreia. A comédia foi lançada para o público, na cidade do Litoral Norte de Alagoas, na noite desta terça-feira (26), na avenida Senador Rui Palmeira, na Praça de Eventos, na orla marítima da Praia de Maragogi.

A Praça de Eventos foi tomada por uma multidão ansiosa para assistir ao filme gravado na paradisíaca cidade alagoana. Os expectadores adoraram a comédia e ficaram orgulhosos a cada cena que mostrava paisagens do Caribe Brasileiro. O filme chegará aos cinemas do país a partir do dia 4 de abril e depois irá para as plataformas de streaming.

A atriz Michele Muniz comentou, durante a coletiva de imprensa que antecedeu a pré-estreia, que a pré-estreia será uma experiência. “Hoje a gente vai ter uma experiência muito poderosa desse empoderamento da nossa arte, do audiovisual. Então, tem uma expectativa muito grande. É claro que a gente quer sentir o público, são vocês que nos importam, porque está pronto e agora o realmente o termômetro são vocês. A expectativa é grande e vamos com tudo”, disse a roteirista.

O prefeito de Maragogi, Fernando Sérgio Lira Neto, destacou o momento que foi filme foi gravado. “Esse filme foi um momento que rompeu o silêncio, pandemia causando silêncio e também a cobrança do distanciamento social, também afetou a gente afetivamente um dos outros. Fazer numa época dramática, foi um drama mundial, um filme para rir, eu vou dizer é mágico. Vão ter que assistir e eu estou muito curioso. Mais do que nunca, essa afeição saltimbanca que vocês têm, souberam lidar muito bem com o improviso. Maragogi de qualquer maneira é uma cidade que é um polo turístico, mas é acanhada e as pessoas se motivaram, participaram, na verdade criaram um pertencimento desse filme. É um filme de rua, é um filme democrático e a gente está muito interessado de assistir”, comentou.

SINOPSE:

Quando a vida das amigas Sara, Lia e Leia vira um caos de proporções planetárias, elas têm que dividir um apartamento minúsculo em São Paulo e quase enlouquecem. Quem nunca? Mas as três dão um basta. Se tornam cúmplices para atender a uma proposta indecente e irrecusável: cruzar o país para “animar” uma festa secreta na paradisíaca cidade de Maragogi, em Alagoas. Uma aventura absurdamente inesperada, com reviravoltas, paixões, a força da amizade e uma surpresa que vai transformar os seus destinos.

ELENCO PRINCIPAL | PERSONAGENS
Mônica Carvalho - Sara
Danielle Winits - Lia
Michele Muniz - Leia
Nelson Freitas - Carlos
Luiza Tomé - Nahimana
André Mattos - Eucleciano
Henri Castelli- Alaor
Jeniffer Setti - Jeniffer
Thaíssa Carvalho - Bia Couto
Brendha Haddad - Solimar
Bruno Moreira - Policial Chico

FICHA TÉCNICA
Dirigido por: Hsu Chien
Direção de Fotografia: Silvia Gangemi
Roteiro: Mônica Carvalho, Michelle Muniz e Marcelo Corrêa
Produzido por: Mônica Carvalho e Marcos Santos
Produtor Associado: WN Produções
Produzido por: Yva Filmes
Coprodução: Émerson Rodrigues, Marcelo Corrêa Bruno Moreira
Distribuição: Pipa Pictures

Veja aqui o trailer do filme: