Alagoas

Prefeitura de Jacuípe entrega peixe e arroz

Distribuição foi feita por meio da Secretaria de Assistência Social

Por 7Segundos 28/03/2024 10h10 - Atualizado em 28/03/2024 14h02
Prefeitura de Jacuípe entrega peixe e arroz
Distribuição do peixe e do arroz foi feita na porta de cada morador - Foto: Assessoria

A Prefeitura de Jacuípe, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, manteve a tradição e garantiu uma Semana Santa farta para os moradores da cidade do Norte de Alagoas. O governo municipal entregou nesta quarta-feira (27) peixe e arroz para a população.

A distribuição do kit da Semana Santa foi feita porta a porta e contemplou os residentes das zonas rural e urbana. De acordo com a Prefeitura de Jacuípe, cerca de 5 toneladas de pescado anchova foram entregues, junto com arroz.

Peixe de qualidade foi entregue aos jacuipenses. Foto: Assessoria



A secretaria de Assistência Social, Carla Oliveira, participou ativamente da entrega. “Estamos mais uma vez, mais um ano com muita felicidade para fazer a entrega do peixe no município de Jacuípe. Arroz e peixe de qualidade”, informou.

Moradores agradeceram pela ação da Prefeitura de Jacuípe. Foto: Assessoria


A primeira-dama Carla Oliveira agradeceu muito a toda equipe da Secretaria de Assistência e também aos colaboradores da Secretaria de Saúde. A secretaria também desejou uma ótima Páscoa para os jacuipenses. O prefeito Amaro Ferreira da Silva Júnior ‘Carro Véio’ enalteceu o trabalho da equipe e salientou que o governo municipal sempre vai trabalhar pelo povo de Jacuípe, principalmente para aqueles que mais necessitam do poder público.

Veja aqui como foi a entrega: