Política

Ênio Cavalcante deixa Gabinete para disputar cargo de vice-prefeito de Maragogi

Wagner Lira vai assumir o cargo

Por Maurício Silva 04/04/2024 14h02
Ênio Cavalcante deixa Gabinete para disputar cargo de vice-prefeito de Maragogi
Ênio Cavalcante também ocupou o cargo de secretário de Educação - Foto: Maurício Silva

Comandando o Gabinete Civil de Maragogi há três anos e três meses, Ênio Cavalcante anunciou que deixa o cargo nesta quinta-feira (4) para poder disputar o cargo de vice-prefeito da cidade do Litoral Norte de Alagoas nas eleições 2024. Wagner Lira assume o cargo de chefe de gabinete.

Ênio Cavalcante já foi anunciado como pré-candidato a vice-prefeito na chapa que será encabeçada pelo vereador Daniel Vasconcelos ‘Dani’ (PP). A dupla foi a escolhida pelo grupo político do prefeito Fernando Sérgio Lira Neto (PP) para disputar o cargo majoritário no pleito desse ano.

Cavalcante também foi secretário de Educação na gestão de Sérgio Lira. Ele publicou uma nota de agradecimento expressando alegria por ter exercido o cargo público na cidade litorânea.

Ele agradeceu ao prefeito Sérgio Lira, aos secretários e aos maragogienses. Confira a nota na íntegra:

Nota de Agradecimento

Após três anos e três meses de serviço como Chefe de Gabinete em Maragogi, desejo expressar minha sincera gratidão a todos os envolvidos nesta jornada.

Em especial, gostaria de agradecer ao Prefeito Sérgio Lira pela confiança depositada em mim durante todo esse período.

Aos Secretários Municipais, agradeço pelo coleguismo e parceria de sempre. À comunidade de Maragogi, meu profundo obrigado pelo apoio contínuo. Vivenciar de perto as demandas da Prefeitura foi uma experiência enriquecedora, da qual levo valiosos aprendizados.

Esta não é uma despedida, mas sim um "até logo" para uma nova jornada que está por vir. Vamos em frente!

Com profunda gratidão e sincero apreço.