Polícia

Homem é preso com drogas na Barra de Santo Antônio

Fato foi registrado no bairro Centro

Por Maurício Silva 08/04/2024 09h09
Homem é preso com drogas na Barra de Santo Antônio
Acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes - Foto: Divulgação

Um homem foi preso em flagrante com drogas no município da Barra de Santo Antônio. O fato na cidade do Litoral Norte de Alagoas foi registrado no fim da tarde deste domingo (7), numa casa em construção à margem da lagoa, no bairro Centro.

Uma equipe da Força Tática, da 2ª Companhia da Polícia Militar - Independente (2ª CPM/I), fazia patrulhamento na cidade litorânea quando uma pessoa se aproximou dos militares e informou que numa casa em construção à beira da lagoa tinha um traficante vendendo entorpecentes.

Os militares foram imediatamente ao local indicado na cidade turística. Quando os PMs chegaram ao imóvel encontraram com o suspeito. Os agentes de segurança pública fizeram abordagem e encontraram 75g de cocaína e 25g de crack.

Os policiais deram voz de prisão ao acusado – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – e ele foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro Pinheiro, na parte alta de Maceió, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.