Polícia

Jovem é preso acusado de sequestro e cárcere privado em Porto de Pedras

Acusado estava foragido da justiça

Por Maurício Silva 08/04/2024 11h11 - Atualizado em 08/04/2024 11h11
Jovem é preso acusado de sequestro e cárcere privado em Porto de Pedras
Fato foi registrado no município de Porto de Pedras - Foto: Assessoria

Um jovem foi preso acusado dos crimes de sequestro e cárcere privado no município de Porto de Pedras. O acusado estava foragido da justiça. O fato na cidade do Litoral Norte de Alagoas foi registrado na noite deste domingo (7), nas proximidades da Praça de Eventos, no bairro Centro. Uma pistola também foi apreendida.

Uma equipe do Pelopes, da 8ª Companhia da Polícia Militar – Independente (8ª CPM/I), recebeu uma denúncia que estava ocorrendo um sequestro em um imóvel que funciona como bar na cidade litorânea.

Quando os PMs chegaram ao local, chamaram os proprietários e um jovem apareceu. Com autorização, a equipe policial entrou no imóvel e fez uma varredura. Os militares constaram que ele tinha um mandado de prisão em aberto.

Uma mulher apareceu e disse que o suspeito não tem nenhum parentesco com ela e que o jovem tinha lhe ameaçado e a manteve trancada na casa com o uso de uma pistola 9mm. Os PMs encontraram a arma de fogo escondida no cesto do lixo. No chão do imóvel tinha um celular quebrado.

O jovem – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi preso e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.