Polícia

Ex-marido é detido por descumprir medida protetiva em Maragogi

Fato foi registrado na madrugada desta quarta-feira (10)

Por Maurício Silva 10/04/2024 10h10
Ex-marido é detido por descumprir medida protetiva em Maragogi
Ação foi flagrada por equipes do 6º BPM - Foto: Isac Silva/7Segundos

Um homem foi detido por se aproximar da ex-esposa, descumprindo uma medida protetiva no município de Maragogi. O fato na cidade do Litoral Norte de Alagoas foi registrado pela polícia no início da madrugada desta quarta-feira (10), no bairro Carvão.

Uma equipe da Força Tarefa (FT), do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), estava atuando em uma denúncia de descumprimento de medida protetiva e pediu apoio à Rádio Patrulha (RP). Os militares foram imediatamente ao local indicado.

Quando os PMs chegaram ao imóvel indicado no bairro Carvão, na região central da cidade litorânea, encontraram com o suspeito dentro da residência. O jovem foi detido em flagrante por descumprir a medida judicial de se aproximar da ex-companheira.

A mulher – que teve o nome preservado – teve que ser encaminhada para o Hospital Regional do Norte (HRN), no bairro Mangazala, no município de Porto Calvo, por estar em choque. O ex-marido – que não teve o nome divulgado – foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.