Violência

Bandido estupra e tenta matar mulher em Maragogi

Crime ocorreu no povoado São Bento

Por 7Segundos 23/04/2024 11h11
Bandido estupra e tenta matar mulher em Maragogi
Vítima foi encaminhada até a UPA Santo Antônio - Foto: 7Segundos

Um bandido cometeu uma brutalidade em Maragogi: ele estuprou uma mulher e ainda tentou matá-la com golpes de arma branca (faca). O crime ocorreu na noite desta segunda-feira (22), próximo ao sítio Maruim, no povoado São Bento, e deixou a comunidade revoltada.

A vítima – que teve o nome e as características preservadas – estava perto do sítio Maruim, quando por volta das 20h50, foi surpreendida por um homem em atitude suspeita. A mulher disse que o ladrão primeiro anunciou um assalto e roubou um colar dela e queria roubar dinheiro em espécie e o celular.

Depois, o bandido arrastou ela para uma área de vegetação, onde ele rasgou as roupas da mulher e em seguida lhe espancou e a estuprou. Quando a vítima tentou fugir, o criminoso efetuou diversos golpes de arma branca (faca) contra ela, cometendo uma tentativa de homicídio.

A mulher ainda conseguiu escapar e foi até a rodovia AL 101 Norte e foi socorrida por populares. Ela foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central da cidade litorânea. A vítima sofreu socos no rosto e 15 perfurações nas seguintes áreas do corpo: tronco, pescoço, rosto, braços, mãos e numa coxa.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência. A vítima confirmou todo o ocorrido aos militares. O criminoso usava camisa amarela, boné preto, calça preta e aparentemente estava sob o efeito de entorpecentes. Ele estava numa moto modelo Honda Biz vermelha de carenagem do farol branco e fugiu em direção ao município de Japaratinga.

Os agentes de segurança pública fizeram buscas nas cidades de Maragogi e Japaratinga, mas o autor do crime não foi localizado. A Polícia Civil, liderada pelo delegado Antônio Nunes Cabral, investiga a ocorrência na cidade litorânea e busca prender o criminoso.