Babado

Léo Stronda mostra hematomas cinco meses após acidente com botijão de gás: 'Tudo é fase'

O influenciador contou que aos pucos voltou a sua rotina normal de treinos e alimentação, e que está voltando a se reconhecer

Por 7Segundos com R7 25/02/2022 17h05
Léo Stronda mostra hematomas cinco meses após acidente com botijão de gás: 'Tudo é fase'
Leo Stronda mostra queimaduras em seu corpo - Foto: Reprodução / Instagram

Léo Stronda mostrou em suas redes sociais, nesta quinta-feira (24), como estão seus hematomas, cinco meses após ter sofrido queimaduras de segundo grau causados por uma explosão de um botijão de gás.

"Tudo é fase. Estou muito focado e dedicado em fazer tudo dar certo e ser melhor a cada dia. Estou voltando aos poucos a me reconhecer, me alimentar melhor, a treinar melhor e suplementar melhor", disse o influenciador, conhecido por seu corpo musculoso e treinos pesados.

Em setembro do ano passado, Léo ficou três semanas internado após 30% de seu corpo ter sofrido queimaduras de segundo grau causados pela explosão de um pequeno botijão de gás.

Na época, o ex-participante de A Fazenda 10 disse que precisou passar por algumas cirurgias plásticas para recuperar as áreas atingidas, braços, peito e costas. "Tive algumas queimaduras graves, na parte dos braços e das costas, foi um dia bem ruim na minha vida. Fui de duas a três vezes por semana no centro cirúrgico para fazer cirurgias plásticas para poder ajudar na recuperação", contou.