CSE

CSE empata com a Juazeirense em estreia na Série D

Tricolorido fez o seu primeiro jogo na história da competição

Por 7 Segundos 17/04/2022 18h06
CSE empata com a Juazeirense em estreia na Série D
CSE empata com Juazeirense na Série D - Foto: Bruno Lopes

O CSE fez bonito no seu primeiro jogo na história da Série D do Campeonato Brasileiro. Jogando em Juazeiro, na Bahia, o Tricolorido ficou no empate por 1 a 1 com a equipe da Juazeirense e conquistou o seu primeiro ponto na competição.

Os gols da partida foram marcados na primeira etapa. Charles fez o gol do CSE, enquanto Dadinha marcou para a Juazeirense, poucos minutos depois.

O CSE foi para cima desde o início e surpreendeu os donos da casa. Aos 35 minutos do primeiro tempo, Charles foi lançado na frente, na medida certa, para apenas finalizar e abriu o placar no Adautão. Só que na sequência, os donos da casa reagiram e chegaram ao empate. Dadinha apareceu bem demais no ataque para descolar o empate aos 38 minutos: 1 a 1.

Na segunda etapa, o CSE continuou explorando os contragolpes, enquanto o time da casa tentava pressionar. Apesar do movimentado duelo, ninguém voltou a balançar as redes. Final: Juazeirense 1x1 CSE.

Na próxima semana, as duas equipes já retornam para os gramados. A 2ª rodada do Grupo A4 da Série D será aberta no próximo sábado (23), às 16h. No Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, o CSE estreia em casa, recebendo a Jacuipense. Enquanto isso, no domingo (24), a Juazeirense fecha a rodada visitando o Sergipe, às 16h, no Batistão, em Aracaju.