Futebol Alagoano

CSE conta com apoio da torcida na final da Copa Alagoas em Arapiraca

CSE conta com apoio da torcida na final da Copa Alagoas em Arapiraca

Por Assessoria 28/03/2023 17h05 - Atualizado em 28/03/2023 17h05
CSE conta com apoio da torcida na final da Copa Alagoas em Arapiraca
CSE, se prepara para protagonizar com o ASA mais um Clássico do Interior - Foto: PAULO MARQUES/ASSESSORIA CSE

O Clube Sociedade Esportiva, o CSE, se prepara para protagonizar com o ASA mais um Clássico do Interior. Nesta quarta-feira (29), às 20h, no Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, os times disputarão a final da Copa Alagoas, que possibilitará ao tricolor palmeirense a classificação para a Série D do Campeonato Brasileiro de 2023, além da seletiva para a Copa Brasil.

Em Palmeira, o clima é de alegria e expectativa para este jogo que promete ser um dos mais competitivos. As caravanas de torcedores já se preparam para torcer pelo Clube que, pela primeira vez, vai para uma final com o ASA pela Copa Alagoas. Vale destacar que o CSE já foi duas vezes campeão da 2ª divisão do Campeonato Alagoano e campeão alagoano sub-20.

O CSE espera o apoio da torcida nesta importante partida. “Vamos incentivar o nosso time que é tão querido, nesta disputa importante em Arapiraca e que dará ao vencedor uma vaga para o Campeonato Brasileiro. Vista a sua camisa e vamos torcer pelo tricolor. Sabemos que será uma partida difícil, mas o CSE está preparado e vai correr para alcançar a vitória”, disse o prefeito Júlio Cezar.