CSE

CSE divulga nota de esclarecimento após denúncia de irregularidade de atletas do clube

A denúncia feita pelo Cruzeiro foi publicada na terça-feira (28)

Por 7Segundos com Assessoria 29/03/2023 15h03
CSE divulga nota de esclarecimento após denúncia de irregularidade de atletas do clube
CSE afirma que atletas estão regulares - Foto: Reprodução/Internet

O Clube Sociedade Esportiva veio a público se defender das acusações de irregularidade trabalhista. De acordo com a nota do clube Cruzeiro, alguns atletas do time tricolor que jogaram na última partida, sábado (25), não têm carteira assinada.


Na nota, o CSE afirma que as denúncias são falsas e ressalta que, “o clube está tranquilo quanto á regularização formal da equipe, bem como de todos os seus atletas, tanto perante á Federação Alagoana de Futebol, quanto perante á CBF”


Confira a nota completa:


"O Clube Sociedade Esportiva vem por meio desta nota, esclarecer e tranquilizar seus torcedores, asseverando que o clube está tranquilo quanto á regularização formal da equipe, bem como de todos os seus atletas, tanto perante á Federação Alagoana de Futebol, quanto perante á CBF. O Departamento Jurídico do Clube se manifesta no sentido de apurar e tomar todas as providências cabíveis no que diz respeito a algumas denúncias falsas e infundadas que estão circulando nas redes sociais, que possui o único intuito de tumultuar o clima e afugentar a torcida tricolor, nas vésperas da grande final da Copa Alagoas. Alô torcedor, não caia em Fake News, Contamos com sua presença!"


Palmeira dos Índios, 29 de março de 2023