Geral

Sepultamento de mototaxista morto por motorista embriagado reúne multidão em Santana

Cortejo contou com vários motociclistas do município

Por 7Segundos 07/11/2021 12h12 - Atualizado em 07/11/2021 12h12
Sepultamento de mototaxista morto por motorista embriagado reúne multidão em Santana
Enterro de mototaxista mobilizou colegas em Santana do Ipanema - Foto: reprodução

O sepultamento do mototaxista Marcos Antônio, 40, que morreu após ser atropelado por um motorista embriagado em Santana do Ipanema, reuniu uma multidão na manhã deste domingo (07). O enterro, que percorreu algumas ruas do centro do município foi acompanhado por dezenas de motociclistas.

“Quem está no trânsito, corre risco de sofrer um acidente. O que revolta é quando o acidente é provocado por um irresponsável que bebe e depois sai por aí dirigindo. Na verdade nem foi acidente, foi assassinato”, declarou um amigo da vítima, que também trabalha como mototaxista e pediu para não ter o nome divulgado.

Marcos Antônio estava guiando sua motocicleta na BR-316, próximo ao campus da Uneal, quando foi colidiu frontalmente com um carro de passeio. O motorista sofreu várias fraturas e chegou a ser socorrido com vida para o Hospital Clodolfo Rodrigues, mas acabou morrendo em consequência dos ferimentos.

O condutor do carro de passeio envolvido no acidente foi preso pouco depois pela Polícia Rodoviária Federal. O condutor se recusou a fazer o este do etilômetro, mas foram encontradas duas latas de cerveja vazias no interior do veículo.

Após ouvir a voz de prisão, ele passou mal e foi levado à UPA. O médico que o atendeu informou que ele teve uma crise hipertensiva, e constatou também a embriaguez. Após atendimento, ele foi levado para a delegacia.