Trânsito

Rua do Centro de Palmeira dos Índios mudará de sentido

Rua Moreira e Silva mudará de sentido na próxima semana.

Por 7segundos 09/12/2021 16h04 - Atualizado em 09/12/2021 20h08
Rua do Centro de Palmeira dos Índios mudará de sentido
Rua terá sentido modificado na próxima semana. - Foto: Weverton Bruno

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) anunciou hoje (9) a mudança de sentido da Rua Moreira e Silva localizada no centro da cidade de Palmeira dos Índios. A demanda surgiu após reclamações da população.

A mudança deve ocorrer no começo da semana que vem visando facilitar o trânsito nessa região. Com a mudança, a rua que até este momento é usada para acessar a Praça do Rosário para quem vem subindo pela Praça da Independência não poderá mais ser usada nesse sentido. Será preciso fazer o retorno pela Rua Chico Nunes ou pela Rua da Lotérica. Portanto, a Rua Moreira e Silva só poderá ser usada no sentido descendo para a Praça da Independência.

Segundo o Superintendente da SMTT, Agenor Leôncio, o prefeito Julio Cezar tem recebido muitas reclamações do pessoal do Bairro Cafurna. "Todos nós sabemos que o calçamento do bairro está muito danificado e o fluxo de carros têm deixado a população preocupada. E o prefeito nos solicitou essa modificação. É um teste, se der certo continua, se não der certo a gente muda.” Disse ao 7segundos.