Cidades

Campeonato Alagoano Sub-20: CSE vence o CRB no Juca Sampaio e é campeão

Por 7segundos 18/12/2021 17h05
Campeonato Alagoano Sub-20: CSE vence o CRB no Juca Sampaio e é campeão
CSE venceu o CRB na tarde desta sexta-feira (17) - Foto: reprodução

O CSE foi o grande vencedor do campeonato alagoano sub-20 na tarde desta sexta-feira. A equipe de Palmeira dos Índios gahou do CRB por 2 a 0, reverteu a vantagem do time da capital e ficando com o título.

Renê Américo, aos 9 do 1º tempo, e Adriel, aos 35′ da etapa final, balançaram a rede. Com a vitória no jogo da volta, o CSE venceu a decisão, por 2 a 1, no placar agregado da fase final.

No primeiro tempo, o CSE abriu o placar logo aos nove minutos. Renê aproveitou o cruzamento de Neto, em cobrança de falta, e empurrou para o fundo das redes. O gol animou o time de Palmeira que tentou o segundo, o CRB sentiu o baque.

Na etapa final, o Galo ensaiou uma reação e conseguiu chegar à área adversária, mas não teve sucesso. Os donos da casa se fecharam e partiram para o contra-ataque.

Depois de desperdiçar duas oportunidades claras com Renê Américo e o goleiro Fábio salvando o CRB, o CSE conseguiu fazer o gol que garantiu o título, aos 35. Adriel pegou sobra na entrada da área, chutou forte, no cantinho e a bola morreu no fundo da rede. Logo após o gol, houve uma confusão generalizada seguida de expulsões.

Nos acréscimos, o Galo foi para o abafa, quase conseguiu fazer o gol que levaria a decisão para os pênaltis, mas a zaga tricolor cortou em cima da linha.