Cidades

Prefeitura de Palmeira dos Índios emite nota de repúdio pela morte violenta da jovem Thalia Janayna

Centro Especializado em Atendimento à Mulher (CEAM) de Palmeira presta total apoio à família e vai oferecer ajuda psicológica à mãe da jovem

Por 7 segundos com Assessoria 20/12/2021 16h04
Prefeitura de Palmeira dos Índios emite nota de repúdio pela morte violenta da jovem Thalia Janayna
Thalia foi assassinada nesta segunda-feira pelo marido - Foto: Reprodução

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Executiva da Mulher, Cidadania e Direitos Humanos repudia a ação violenta cometida contra Thalia Janayna da Silva Eloi, de 24 anos, morta a facadas na madrugada desta segunda-feira (20). Ela foi encontrada sem vida na casa onde morava, no Conjunto Brivaldo Medeiros, em Palmeira, e o principal suspeito do assassinato é o marido da vítima, que tentou fugir mas foi preso pela polícia. Thalia deixa uma filha de seis anos, de um relacionamento anterior. O caso está sendo investigado pela 5ª Delegacia Regional de Palmeira dos Índios.


O Centro Especializado em Atendimento à Mulher (CEAM) de Palmeira presta total apoio à família de Thalia e vai oferecer ajuda psicológica à mãe da jovem, que está abalada emocionalmente. O prefeito Júlio Cezar e a secretária Executiva da Mulher Flávia Ramos se solidarizam com os familiares e estão à disposição para ajudar à família neste momento de dor e indignação.