Meio ambiente

[Vídeo] Defesa Civil alerta para a possibilidade de mais chuvas em Palmeira nesta segunda (27)

Chuvas causaram estragos neste fim de semana no município

Por Henrique Interaminense 27/12/2021 12h12 - Atualizado em 27/12/2021 14h02
[Vídeo] Defesa Civil alerta para a possibilidade de mais chuvas em Palmeira nesta segunda (27)
Teto do posto de gasolina desabou no bairro Juca Sampaio - Foto: Weverton Bruno

Muitos estragos foram registrados em Palmeira dos Índios com as chuvas deste fim de semana. O maior deles foi o desabamento do teto de um posto de gasolina localizado no no Bairro Juca Sampaio. 

Casas também foram danificadas, uma delas teve o muro destruído. Vídeos gravados durante a chuva mostram vários pontos da cidade alagados.

Nesta segunda após as chuvas, restou lixo e terra acumulados em algumas ruas da cidades. Equipes da prefeitura trabalham para limpar a as vias. E é preciso ficar alerta porque a previsão é que o tempo continue fechado por aqui. 

Dados apontados pela Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos de Alagoas (Semarh) mostram que nesta segunda-feira (27) pode haver chuva de curta duração com possibilidade trovoada.

O secretário da Defesa Civil do município, Flávio Emílio, também faz o alerta de mais chuvas na região. "Estamos ponteado os pontos críticos da cidade, desde sábado estamos de plantão. Quero avisar a população que estamos em alerta porque corremos risco de chuva daqui para amanhã." Disse ele.