Cidades

Diretoria Sub-20 do CSE participa do coquetel de boas-vindas da Copinha São Paulo

Evento marcou oficialmente a abertura da competição, em São Caetano do Sul-SP  

Por Henrique Romeiro, direto de São Caetano do Sul-SP 04/01/2022 10h10
Diretoria Sub-20 do CSE participa do coquetel de boas-vindas da Copinha São Paulo
CSE sub-20 - Foto: Fotógrafo Ítalo Ramon

Um coquetel de boas-vindas foi oferecido na noite desta segunda-feira (3) pela diretoria do time do São Caetano aos representantes e dirigentes das equipes que compõem o Grupo 21 da Copa São Paulo de Futebol Junior: São Caetano, São Paulo, Perilima-PB e CSE-AL. A solenidade aconteceu na sede do próprio clube e marcou, oficialmente, a abertura da competição na cidade de São Caetano do Sul.

Na oportunidade, o secretário municipal de Esportes, Lazer e Juventude Flávio Targino fez parte da frente de honra onde representou o prefeito Júlio Cezar e o Governo Municipal de Palmeira dos Índios. A equipe Júnior do CSE esteva representada pelo técnico Sóstenes Félix, pelo presidente da Base Rógenes Ferro e pelo preparador físico Raul Farias.

A Copa São Paulo de Futebol Júnior é a mais importante competição para atletas Sub-20 realizada no Brasil. É o primeiro torneio de futebol em 2022 e será disputado de 2 a 25 de janeiro. Ao todo, 128 equipes disputarão a Copinha e serão divididas em 32 grupos de quatro times cada. Passam para a segunda fase os dois primeiros colocados de cada chave.

Nesta primeira fase, o tricolor palmeirense enfrentará o São Paulo na quarta (5). No dia 8, o confronto é com o São Caetano e no, dia 11, fecha a primeira fase contra o time paraibano Perilima. Nesta edição, além do CSE, mais dois times alagoanos estão na disputa: CRB e Aliança. Eles vão brigar para ir longe e tentar revelar talentos na maior competição de categoria de base do país. Todas as partidas serão transmitidas ao vivo pelo Canal Sportv.