Saúde

CSE joga de igual pra igual com o São Paulo, mas perde nos detalhes

Time leva dois gols de bola parada e o goleiro e capitão Bruno ainda pega um pênalti

Por Henrique Romeiro / 7segundos 06/01/2022 07h07 - Atualizado em 06/01/2022 07h07
CSE joga de igual pra igual com o São Paulo, mas perde nos detalhes
Jogo CSE x São Paulo - Foto: Weverton Bruno

Em um jogo bastante disputado, o CSE perdeu por 2 x 0 para a São Paulo, na noite desta quarta-feira (5), pela primeira rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O time paulista entrou em campo como um dos favoritos ao título da competição neste ano. Mas o Tricolor palmeirense nem levou em conta o favoritismo do Tricolor paulista e fez uma partida com postura de time grande.

O primeiro tempo foi surpreendentemente um Jogo de igual para igual. Os dois times brigaram, disputaram bola, usaram as faltas técnicas para pararem jogadas, e foram para o intervalo empatados. Os dois gols só saíram no segundo tempo. Um de pênalti e outro de falta. Teve ainda outro pênalti a favor do São Paulo, mas o goleiro e capitão Bruno defendeu para o CSE.

Os gols de bola parada foram os detalhes que fizeram a alegria dos milhares de torcedores sãopaulinos que lotaram o Estádio Anacleto Campanella. Aliás, foi um jogo de uma torcida só.

O técnico do CSE Sub-20 Sóstenes Félix elogiou a equipe. “Foi uma das melhores partidas da história do CSE. Jogamos um futebol raiz para compensar a diferença técnica. Foi na vontade e na raça. Os nossos meninos estão de parabéns. Representaram bem Palmeira”, enfatizou Sóstenes.

CONFIRA OS PRÓXIMOS CONFRONTOS DO CSE NA 1ª FASE DO GRUPO 21 DA COPINHA:

Sábado, dia 8 - São Caetano x CSE, às 19h15, com transmissão ao vovó pelo SporTV.

Terça-feira, dia 11 - CSE x Perilima. Partida marcada para às 17h15. Transmissão ao vivo pelo canal SporTV.