Trânsito

Novas alterações no trânsito em Palmeira dos Índios são anunciadas pela SMTT

Mudanças serão feitas em partes para que motoristas possam se adaptar

Por 7segundos 27/01/2022 11h11 - Atualizado em 27/01/2022 12h12
Novas alterações no trânsito em Palmeira dos Índios são anunciadas pela SMTT
Mudanças foram anunciadas pelo secretário Agenor Leôncio ao 7segundos nesta quinta-feira (27) - Foto: Reprodução

A Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) anunciou nesta quinta-feira (27) mudanças no trânsito de Palmeira dos Índios. O objetivo é melhorar a circulação em algumas vias da cidade.

Nas próximas semanas a Avenida Vieira de Brito será mão única subindo. No momento, a via é mão dupla. A mudança ocorreu após sugestão do setor de engenharia de trânsito da SMTT ao secretário Agenor Leôncio que foi aconselhado a realizá-la em partes para que os motoristas possam se adaptar.

Na próxima segunda-feira, será feita a primeira mudança. Na esquina do Unicompra até a esquina que dá acesso a 15 de novembro, mais conhecida como Esquinão do Piso, será mão única.

Ou seja, da entrada da cidade até o Posto Três Irmãos será mão dupla nessa fase inicial, tendo a opção de entrar na Avenida Alagoas para ter acesso a outras ruas. Seguindo em frente passando no Unicompra é mão única sentido centro. Aqueles que retornarem do centro terão que desviar pela Rua 15 de novembro.

Após essa fase, a tendência é que toda a Vieira de Brito seja mão única sentido ao centro. E para os motoristas retornarem, será preciso entrar na rua 15 de novembro para ter acesso a parte baixa.