Polícia

Ex-secretário de transportes de Igaci sofre sequestro relâmpago em Arapiraca após ter carro roubado

Ele foi deixado pelos criminosos na zona rural de Palmeira dos Índios

Por Henrique Interaminense/ Weverton Bruno 09/02/2022 11h11 - Atualizado em 09/02/2022 11h11
Ex-secretário de transportes de Igaci sofre sequestro relâmpago em Arapiraca após ter carro roubado
Criminosos deixaram a vítima na zona rural de Palmeira dos Índios - Foto: Ilustração

O ex-secretário municipal de transportes da cidade de Igaci, Marcus Vinicius da Silva, foi vítima de sequestro relâmpago após ter seu carro roubado na noite desta terça-feira (9). Ele foi deixado pelos criminosos na zona rural de Palmeira dos Índios.

Segundo informações do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPMAL), a polícia encontrou a vítima muito abalada no Povoado Serra da Mandioca. Porém, ela foi abordada por quatro criminosos armados quando se aproximava da residência localizada nos Jardins das Bromélias no Bairro Bom Sucesso, em Arapiraca.

Um dos criminosos assumiu a direção do veículo da vítima que foi colocada no carro dos criminosos sob ameaças de morte. A vítima relatou que quando os criminosos a abandonaram, mandaram abaixar a cabeça e fugiram com os dois veículos. O ex-secretário procurou a residência mais próxima e pediu para que ligassem para emergência policial e para familiares.

A policia deu apoio a vítima, colheu todos os dados e repassou para as demais guarnições de serviço que fizeram buscas pelos criminosos, porém sem êxito na localização.

A vítima também foi informada da necessidade de fazer o boletim de ocorrência na delegacia da cidade de Arapiraca. A polícia aguardou a chegada de familiares e os escoltou até a saída da cidade.