Agreste

Comerciantes de Palmeira dos Índios vítimas de assalto e sequestro são localizados em PE

Criminosos fugiram após veículo em que eles e as vítimas estavam capotar na região de Bom Conselho, em Pernambuco

Por 7segundos 13/02/2022 18h06 - Atualizado em 13/02/2022 18h06
Comerciantes de Palmeira dos Índios vítimas de assalto e sequestro são localizados em PE
Caminhonete de uma das vítimas perdeu os freios e capotou após assaltante perder o controle da direção - Foto: Blog Cláudio Andrade Poeta

As vítimas do assalto seguido de sequestro atuam no ramo de venda de produtos de limpeza. Os dois comerciantes haviam saído da cidade de Anadia e retornavam para Palmeira dos Índios, onde residem. Uma das vítimas, identificada como Cícero Gracindo, 38 anos, informou que ele e o amigo foram abordados pelos criminosos ainda na região de Anadia. 

Três homens em um carro de passeio cercaram o veículo em que os comerciantes estavam, uma caminhonete D-20 Custom de cor azul, e anunciaram o assalto. Eles ocuparam a caminhonete e saírtam com o veículo com os dois comerciantes dentro dele. Um dos assaltantes foi guiando a caminhonete.

Durante o trajeto, já em território pernambucano, a caminhotete apresentou problemas nos freios, o assaltante que conduzia o veículo não conseguiu controlar a D-20 e ela capotou, caindo em uma ribanceira, localizada numtrecho da rodovia Frei Caetano de Messina, a PE-218, na zona rural de Bom Conselho. 

Apos o incidente, os três assaltantes fugiram e as vítimas conseguiram escapar e ser resgatadas.