Cidades

Prefeitura de Palmeira faz 6ª convocação de Concurso Público

Por 7segundos 25/02/2022 10h10
Prefeitura de Palmeira faz 6ª convocação de Concurso Público
Foram 300 vagas ofertadas, mas até o momento já foram feitas 387 convocações. - Foto: assessoria

O prefeito Júlio Cezar realizou nesta sexta-feira (24) uma Live, pelas redes sociais, da 6ª convocação do Concurso Público realizado em 2019. Foram 300 vagas ofertadas, mas até o momento já foram feitas 387 convocações. Este número maior é por motivo de desistência, desinteresse ou pedido de exoneração de alguns aprovados. Nesta sexta, foram chamados 56 pessoas para os cargos de: auxiliar de serviços de apoio e administrativos educacionais; merendeiros; nutricionista; odontóloga; professor de Artes e de Matemática; técnico em segurança do trabalho; técnico em enfermagem; analista de compras; licitações e contratos; analista de controle interno; contadora; enfermeiro obstetra; farmacêutico; jornalista; vigilante escolar; agente de autoridade de trânsito; agente de combate às endemias; motorista, professor de Educação Infantil até o 5° ano e secretário escolar.


O prefeito Júlio Cezar disse que os novos convocados têm até o dia 7 de março para manifestar interesse nos cargos. “Caso algum convocado não queira ingressar na Prefeitura de Palmeira, em outro momento, será feita nova convocação para que seja dada a oportunidade ao próximo aprovado. Agradeço à Câmara de Vereadores, ao Ministério Público, que sempre nos apoia, e a toda equipe de governo que trabalha para que todas as etapas do Concurso sejam cumpridas até abril deste ano. Em breve, faremos um PSS para a Educação e também teremos um novo Concurso, no próximo ano, com a criação de novos cargos. Desejamos boas-vindas aos nossos novos funcionários públicos”, destacou o prefeito Júlio Cezar.

Participaram da Live de convocação dos concursados os secretários de Administração Cinara Barbosa, de Saúde Jânio Marques, de Finanças Gutemberg Santos, de Cultura Cássio Júnio, de Serviços Públicos Cícero da Silva e de Educação Manassés Furtado.