Agreste

Prefeito Julio Cezar exalta goleada do CSE sobre o ASA pelo Alagoano

O prefeito de Palmeira dos Índios, Julio Cezar, publicou em suas redes sociais um texto enfatizando a vitória da raça tricolor diante do ASA de Arapiraca

Por 7Segundos 06/03/2022 18h06 - Atualizado em 06/03/2022 18h06
Prefeito Julio Cezar exalta goleada do CSE sobre o ASA pelo Alagoano
Prefeito de Palmeira dos Índios, Julio Cezar, no Estádio Juca Sampaio - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Empolgado com as duas vitórias consecutivas conquistadas pelo CSE de Palmeira dos Índios diante do ASA de Arapiraca na mesma semana, especialmente a goleada de 4x1 aplicada pelo tricolor palmeirense sobre o alvinegro de Arapiraca neste sábado (05) pela 5ª rodada do Campeonato Alagoano de Futebol em partida disputada no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, o prefeito Julio Cezar, não se conteve sua euforia pelo lado de torcedor e postou em sua página no Instagram um texto exaltando a raça do elenco do CSE para a conquista de tal feito.

Disse o prefeito Julio Cezar: "Lavamos a nossa alma e mostramos que os humilhados serão exaltados e olhe que essa máxima vale também para o futebol", desabafou.

Na quarta-feira (02) o CSE também derrotou o ASA no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, pelo placar de 1x0 pela sétima rodada da Copa Alagoas. Fazia 22 anos que o CSE não derrotava o ASA fora de casa. A goleada sofrida diante do CSE neste fim de semana resultou no desligamento do técnico Renatinho Potiguar, do ASA.

Confira a postagem completa do prefeito Julio Cezar, que foi ao Estádio torcer pelo tricolor palmeirense:

   Foto: Reprodução/Redes Sociais