Polícia

Criminosos amordaçam vítima e roubam aparelhos eletrônicos após invadir residência em Estrela de Alagoas

Bandidos chegaram pelas portas dos fundos com armas brancas em punho

Por 7segundos 11/03/2022 08h08
Criminosos amordaçam vítima e roubam aparelhos eletrônicos após invadir residência em Estrela de Alagoas
Criminosos invadiram a residência na madrugada desta sexta-feira (11) - Foto: Ilustração

Criminosos invadiram uma residência na cidade de Estrela de Alagoas, no Agreste do estado, e roubaram aparelhos eletrônicos e outros objetos na madrugada desta sexta-feira (11). Os bandidos amarraram e amordaçaram a vítima, um senhor de 66 anos.

A guarnição motorizada de Estrela de Alagoas, pertencente ao 10º Batalhão de Polícia Militar foi acionada para averiguar a situação. No local, populares informaram que um senhor que residia na residência teria sido rendido por algumas pessoas que invadiram a residência dele.

A polícia então entrou na casa onde a vítima foi encontrada amarrada e amordaçada na sala. Ao ser libertada pela guarnição, relatou que os autores invadiram a residência pela porta dos fundos com armas brancas em punho, o renderam e saíram levando uma TV, um aparelho celular da marca Samsung, uma caixa de som, um cartão do banco Bradesco, RG e R$300,00 reais em espécie.

Perguntado sobre as características dos autores, a vítima informou que não tinha como identificar, pois esteve o tempo todo amarrada e vendada. A vítima então foi orientada a procurar uma delegacia da Policia Civil para que fossem feito os procedimentos cabíveis ao caso.