Polícia

Quadro de saúde do bebê de 7 meses que sofreu violência sexual em Palmeira é estável após cirurgia no HGE

Criança foi atendida na UPA de Palmeira onde abuso foi constatado

Por 7segundos 17/03/2022 10h10 - Atualizado em 17/03/2022 15h03
Quadro de saúde do bebê de 7 meses que sofreu violência sexual em Palmeira é estável após cirurgia no HGE
Bebê passou por cirurgia e o estado de saúde é estável. - Foto: Ilustração

O bebê de apenas 7 meses Na noite de segunda (14), deu entrada na UPA da cidade com ferimentos no ânus na noite da última segunda (14) e, por causa da gravidade da lesão, foi transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió onde passou por cirugia, um procedimento de sutura no ânus.

Segundo boletim divulgado hoje pelo Hospital Geral do Estado, o bebê permanece internado na enfermaria pediátrica e o quadro de saúde é considerado estável. O menor foi admitido nesta terça-feira (15).

A Polícia Civil de Alagoas abriu um inquérito nesta terça-feira (15) para investigar o estupro o caso. De acordo com o agente Diogo Martins, chefe de Operações da Delegacia Regional de Palmeira, o caso corre em segredo de Justiça, por se tratar de crime sexual contra vítima menor de idade.

De acordo com informações da polícia, os pais da criança não souberam informar onde ou quem poderia ter abusado do bebê, pois moram separados e a guarda da criança é compartilhada.

A polícia foi acionada pela equipe do Serviço Social da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira e havia sinais que indicavam que a violência sexual poderia ter sido causada há alguns dias.