Geral

Morre adolescente atropelada por motorista embriagado em Palmeira dos Índios

Por 7segundos 28/03/2022 06h06 - Atualizado em 28/03/2022 07h07
Morre adolescente atropelada por motorista embriagado em Palmeira dos Índios
Nubielly Emília de Lima Ramos - Foto: Redes Sociais

Núbia Emília de Lima Ramos, 14 anos, morreu na noite deste domingo (27) no Hospital de Emergência do Agreste (HEA) onde estava internada há duas semanas. A adolescente foi atropelada por um motorista embriagado no dia 12 de março deste ano, em Palmeira dos Índios, no Agreste alagoano.

Com o impacto da colisão, a adolescente foi arremessada, quebrou o fêmur e perdeu o baço, retirado em cirurgia por causa das lesões. A adolescente teve o pulmão perfurado e ainda apresentou  politraumatismo.

Durante o período que esteve internada no HEA várias campanhas foram realizadas por familiares e amigos para doar sangue à adolescente que infelizmente não resistiu e faleceu neste domingo.

Núbia Emília de Lima Ramos é sobrinha do radialista e colaborador da Rede Antena 7 , Batista Filho.  

As empresas 7Segundos e a Rede Antena 7 prestam solidariedade e os sentimentos de pesar ao radialista, família e amigos da adolescente que pela irresponsabilidade de um motorista embriagado.  

Entenda o caso

No dia 12 de março Núbia Emília e o irmão dela caminhavam à margem da Avenida Rotary, em Palmeira dos Índios.

De repente, um motorista que conduzia uma caminhonete modelo D- 20 de cor branca atingiu a adolescente que foi arremessada em uma vala.

Após causar este acidente o motorista tentou fugir e colidiu em outro veículo. Populares conseguiram deter o infrator e acionar a polícia.

Os policiais conduziram o motorista que tem 44 anos até o Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e realizaram o teste do bafômetro.

O resultado foi 1.03mg/l, ou seja, teor alcoolico três vezes superior ao permitido por lei.