Polícia

Colisão entre um carro e uma motocicleta é registrado em Paulo Jacinto

Condutor da motocicleta foi embora sem apresentar documentos

Por 7segundos 11/04/2022 08h08
Colisão entre um carro e uma motocicleta é registrado em Paulo Jacinto
Acidente foi registrado no centro de Paulo Jacinto. - Foto: 7segundos

Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma moto foi registrado na tarde deste domingo (10) na zona rural de Paulo Jacinto.

Policiais militares foram acionados para verificar a situação. O solicitante estava visivelmente nervoso disse que não havia feridos e que o outro condutor estava no local do acidente sendo segurado pelos amigos para não ir embora do local exigindo pressa para a guarnição atender o ocorrido.

No local havia dez pessoas próximo a um veículo Ford KA vermelho, com o parabrisa trincado. O proprietário disse que a guarnição demorou para chegar ao local, que o outro veículo envolvido era uma motocicleta e havia ido embora e recusou-se a fornecer os documentos do veículo e pessoais, sendo por isso feita uma notificação de trânsito por recusa de entrega de documentos de porte obrigatório.

Não havia vítimas lesionadas ou indícios de embriaguez no condutor ou outra circunstância que pudesse configurar crime, ainda assim, os policiais fizeram rondas em busca do outro envolvido, não sendo até o momento localizado.