Economia

Consumidores vão as lojas para garantir os chocolates de Páscoa em Palmeira

Apesar do preço alto, as lojas comemoram as vendas e estão cheias

Por 7Segundos com 7 Segundos 13/04/2022 16h04 - Atualizado em 14/04/2022 16h04
Consumidores vão as lojas para garantir os chocolates de Páscoa em Palmeira
Consumidores vão as lojas para garantir os chocolates de Páscoa em Palmeira - Foto: 7Segundos

Tradicionalmente, a páscoa é comemorada e celebrada como uma data religiosa. Neste período muitas famílias vivenciam essa tradição com encontros que envolvem devoção e comemoração, e claro! Muitos chocolates.

Em Palmeira, a economia exibe uma movimentação positiva, pois o consumo de determinados produtos aumenta. No geral, a data fica entre às seis melhores do ano em vendas e para algumas empresas chega a ser um “segundo natal”, principalmente as que trabalham especificamente com chocolates e guloseimas.

"Nossas expectativas durante esse período de páscoa são sempre grandes, a melhor campanha do ano. Então sempre aguardamos com muita expectativa a Páscoa", destacou a empresária do ramo, Larissa Wênia Nicácio.

Considerando que grande parte da população comemora a data de diversas maneiras, o movimento aumenta muito na última semana que antecede o feriado, buscando além do melhor preço boas opções de produtos e presentes, vale todas as estratégias de venda nessa hora. " Os ovos que mais saem são os infantis, toda criança quer seu ovo de páscoa, né?! E querem com brinquedo, então são os primeiros a acabar, vendemos muito também os nossos ovos trufados, são ótimas opções para presentear, os clientes gostam da embalagem que vem com laço, e também tem bastante recheio, finalizou Larissa.