Agreste

Palmeira contará com um Posto de Saúde militar do interior

Primeira unidade de Saúde militar do Agreste

Por 7 Segundos 20/04/2022 15h03 - Atualizado em 20/04/2022 19h07
Palmeira contará com um Posto de Saúde militar do interior
Secretário municipal de Saúde Jânio Marques recebeu o diretor médico da Polícia Militar de Alagoas (PMAL) Coronel Silvio Brito, juntamente com o comandante do 10° BPM Coronel Jeorge. - Foto: Reprodução

Nesta quarta-feira (20), pela manhã, o secretário municipal de Saúde Jânio Marques recebeu o diretor médico da Polícia Militar de Alagoas (PMAL) Coronel Silvio Brito, juntamente com o comandante do 10° BPM Major Jeorge.

A PMAL vai iniciar a implantação de Postos de Saúde avançada no interior e Palmeira dos Índios será o primeiro município a receber uma dessas unidades, que irá prestar serviço descentralizado de Saúde para os militares da região.

O diretor médico e o secretário, com as autoridades presentes visitaram o prédio que abrigava a corporação e irá ser estruturado para receber o posto médico militar. Essa é uma conquista muito grande para Palmeira, os policiais ativos e inativos juntamento com seus familiares contarão com atendimento médico e todas as especialidades, desde plano dentário entre outros tratamentos. A implantação desse sistema será um modelo para o estado", destaca o Major e comandante do (10°) batalhão de Palmeira, Jeorge.

O secretário esteve acompanhado da secretária adjunta da Saúde Ivone Oliveira, da coordenadora da Atenção Básica Alba Fontes e do vereador Guruba.