Trânsito

SMTT rebate acusação feita por mototaxistas sobre mentir em relação a entrega de coletes

Segundo denúncia, entrega de coletes não foi realizada porque pedido não foi realizado à empresa

Por 7segundos 20/04/2022 17h05 - Atualizado em 20/04/2022 17h05
SMTT rebate acusação feita por mototaxistas sobre mentir em relação a entrega de coletes
Agenor Leôncio, Superintendente da SMTT em Palmeira dos Índios. - Foto: 7segundos

A Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Palmeira dos Índios rebateu nesta quarta-feira (20) acusações feitas por alguns mototaxistas nas redes sociais sobre mentir acerca da entrega dos coletes para a categoria.

Segundos os mototaxistas que fizeram a denuncia, a prefeitura e a SMTT estariam mentindo sobre ter realizado o pedido à empresa contratada para entregar os coletes, já que até agora eles não foram entregues aos profissionais. “Eu conversei com a representante da empresa e não há nenhum pedido de colete de Palmeira dos Índios. Mas uma vez eles mentem,” compartilhou um mototaxista em grupos do whatsapp.

O superintendente da SMTT, Agenor Leôncio, concedeu entrevista ao repórter Weverton Bruno do 7segundos. Segundo ele, a denúncia realizada não condiz com a verdade. “Em fevereiro houve um pregão eletrônico para o fornecimento dos coletes, dia 15 de abril seria entregue, mas houve um problema e eles tardaram mais uma vez essa entrega. E quero dizer ao seu Ângelo (mototaxista) que não deveria gravar vídeo dizendo inverdades. A denúncia que ele fez é muito grave. Isso não vai ficar barato, vai ter consequência. A SMTT em nenhum momento mentiu. Vão chegar os coletes novos e todos vão receber”, ressaltou.

Um grupo de mototaxistas estava reunido junto com o superintendente na sede do órgão para mostrar apoio a instituição. “Estamos aqui hoje pra confirmar a verdade. Eles estão equivocados, eles procuraram saber na empresa errada. A empresa que ganhou a licitação é de Bragança Paulista em São Paulo, a MS Confecções. Que não é amarelo como diz ele nos áudios, é na cor laranja igual ao que nós temos aqui como protótipo. Vocês procurem saber a informação correta com o órgão que nos representa, assim evita passar vergonha,” disse o mototaxista Ântonio que representou os demais profissionais presentes.