Política

Carreata em Palmeira: Flávio Moreno se compromete com Escolas Cívico Militares no município

Flavio defendeu a implantação do programa das Escolas Cívico Militares com unidades no município.

Por 7 segundos 03/05/2022 17h05 - Atualizado em 04/05/2022 13h01
Carreata em Palmeira: Flávio Moreno se compromete com Escolas Cívico Militares no município
Carreata em Palmeira dos Índios: Flávio Moreno se compromete com Escolas Cívico Militares no município - Foto: 7Segundos

Em carreata em defesa da liberdade, família e do Brasil, no dia 1/05, em Palmeira dos Índios, o Policial Federal Flávio Moreno após participação na manifestação em Maceió que contou com mais de 10 mil pessoas na orla, mais uma vez defendeu o Governo Bolsonaro e suas realizações. 

A carreata percorreu as ruas da cidade e contou com a presença de uma centena de veículos, entre motos e carros. O evento foi mais uma produção da Organização Coletiva dos Conservadores de Palmeira dos Índios.

Precisamos defender o cidadão de bem, as crianças e as famílias. Enquanto defendemos o cidadão de bem, a esquerda quer destruir os pilares da sociedade e usa o supremo para esse fim, diz o Policial.Flávio quer a implantação das escolas cívico militares em todas cidades de Alagoas.

As unidades já chegaram em Maceió, Maragogi e Rio Largo, em parceria com Governo Federal. Em Maceió foi um compromisso firmado do Prefeito JHC com Flávio no segundo turno das eleições para trazer as Escolas Cívico Militares. Em Maragogi e Rio Largo, um pedido feito ao Deputado Arthur Lira.

A redução dos altos índices de criminalidade e o fim da doutrinação marxista nas escolas em Alagoas e no Brasil passa pela implantação das Escolas Cívico Militares para a formação cultural das futuras gerações, pautada no civismo, na hierarquia, no respeito mútuo, sem qualquer tipo de ideologia.

Com foco na formação integral do aluno. O objetivo é alcançar 100 mil alunos no Estado. A administração é compartilhada entre o diretor civil e o diretor militar, que atuam de maneira colaborativa na gestão administrativa e didático-pedagógica.

O Policial Federal vê no seu exemplo de vida e superação um incentivo às crianças e jovens para se transformar e não entrar no mundo do crime. Ele é oriundo de família humilde, os pais saíram de uma cidade com 18 mil habitantes para morar em comunidade carente na Capital.

Para quem não conhece ainda, Flávio já foi feirante, ex-vendedor de biscoito, começou a trabalhar aos 13 anos e se tornou Policial Federal aos 33 anos, após se formar em Direito com muito sacrifício. Está nessa carreira há 14 anos, onde já coordenou o Grupo de Prevenção as Drogas da Polícia Federal em Alagoas, ministrando palestras para mais de 10 mil crianças e jovens.