Polícia

Motocicleta roubada é recuperada pela polícia em Palmeira dos Índios

Menor de idade circula com o veículo quando foi flagrado pela polícia

Por 7segundos 11/05/2022 07h07
Motocicleta roubada é recuperada pela polícia em Palmeira dos Índios
Polícia estava em patrulhamento quando avistou o veículo. - Foto: Ilustração

Uma motocicleta foi recuperada pela polícia na noite desta terça-feira (11) no Bairro São Luiz, em Palmeira dos Índios.

A Polícia Militar estava em patrulhamento quando visualizou dois jovens em uma motocicleta, o condutor aparentemente menor e a motocicleta com a luz traseira queimada e sem a placa.

Foi dada a ordem de parada para verificar as questões administrativas. Logo em seguida, foi consultado o veículo pelo chassi, sendo constatado que o veículo, uma Moto CG 125 Titan de cor azul estava com a restrição de roubo ou furto.

Sendo também constatado que o condutor, de fato, é um menor de idade. Este informou para a guarnição que o proprietário era o patrão dele. A polícia foi até a residência do patrão, onde foi informado que comprou a motocicleta de um cidadão que mora em campo alegre, mas alega que a motocicleta foi furtada e que foi recuperada, porém o dono a época do furto não voltou a delegacia para informar se tinha recuperado a motocicleta.

Diante dos fatos, a motocicleta juntamente com as partes envolvidas foram conduzidas para delegacia onde foi confeccionado um boletim de ocorrência para ser instaurado inquérito por meio de portaria. A motocicleta ficou apreendida, porém as partes foram ouvidas e liberadas no local.