Polícia

Homem tem celular roubado após ser atingido nas costas com arma branca em Palmeira

Vítima foi levada para a UPA de Palmeira

Por 7segundos 27/05/2022 07h07
Homem tem celular roubado após ser atingido nas costas com arma branca em Palmeira
Polícia não encontrou o suspeito da agressão. - Foto: Ilustração

Um homem de 27 anos foi atingido por golpes de arma branca na tarde desta quinta-feira (26) no mercado público de Palmeira dos Índios, no centro da cidade.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. A vítima recebeu atendimento e foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município onde foi questionado sobre o fato.

A vítima relatou que estava em um bar no mercado público e quando saiu na rua foi surpreendido por um individuo que o atacou pelas costas desferindo golpes de arma branca. Informou ainda que teve o celular tomado pelo individuo.

A vítima também informou que após lutar com o agressor, conseguiu se desvencilhar e fugir do local. Segundo ele, não conhecia o agressor e o descreveu como um individuo alto que usava boné e blusa branca.

A guarnição orientou a vítima e após atendimento médico, se dirigiu até a delegacia para registrar a ocorrência. Posteriormente, a guarnição se dirigiu até o local na tentativa de localizar o autor e levantar maiores informações acerca do fato, porém não houve êxito.