Cidades

Técnicos da prefeitura vistoriam imóveis em Palmeira dos Indios

A equipe técnica se concentrou no bairro da Cafurna, região central da cidade, onde a maioria dos imóveis são antigos e apresentam inúmeras infiltrações.

Por 7 Segundos 09/06/2022 16h04
Técnicos da prefeitura vistoriam imóveis em Palmeira dos Indios
Técnicos da prefeitura vistoriam imóveis na Cafurna - Foto: Assessoria

Com trégua temporária da chuva em Palmeira dos Índios, na manhã desta quinta-feira (9), a prefeitura aproveitou para visitar casas e locais que apresentam algum tipos de fissura, rachadura ou abandonados e em estado de má conservação.

Algumas residências possuem fachadas e muros em péssimas condições. Outras estão abandonadas, com extremas rachaduras, e apresentam risco à comunidade. Estas serão demolidas pela prefeitura. Um relatório técnico com todas as recomendações serão enviado para o conhecimento do prefeito Júlio Cezar ainda nesta quinta-feira.

O secretário de Infraestrutura Tiago Diógenes e o da Defesa Covil Flávio Emílio, conversaram com moradores e com proprietários sobre os eminentes riscos. “As intervenções da prefeitura acontecerão nos próximos dias. Nos casos mais críticos, que estão em situação de abandono, recomendamos a demolição. Em outros casos, a recomendação é retirar os moradores e colocá-los no programa de aluguel social do município, por se tratar de uma situação de emergência”, explicou Tiago Diógenes.