Polícia

Marido descobre traição e mata amante da esposa em Cacimbinhas

O compadre dele foi junto para a cena do crime

Por 7segundos 27/06/2022 10h10 - Atualizado em 28/06/2022 07h07
Marido descobre traição e mata amante da esposa em Cacimbinhas
Crime aconteceu em Cacimbinhas. - Foto: Reprodução

Um homem identificado como José Orlando da Silva Barros, de 19 anos, foi assassinado brutalmente na cidade de Cacimbinhas na madrugada da sexta-feira (24). Ele foi morto pelo marido da mulher com que ele estava tendo um caso amoroso.

Segundo a Polícia Militar, o acusado, de 37 anos, descobriu a traição pelo celular da esposa, de 21 anos. Ela deixou o aparelho em casa e ele descobriu as conversas com o amante. Então, o acusado pediu para ela marcar um encontro com o amante em um posto de combustíveis abandonado. O compadre dele foi junto para a cena do crime onde ficaram esperando a vítima chegar.

José Orlando estava em Arapiraca com a companheira dele que estava para dar à luz. Apesar da situação, ele atendeu ao chamado da amante e foi até o local onde foi surpreendido com um tiro de arma de arma de fogo.

Além do disparo, ele foi agredido com pedradas, tijoladas, socos e chutes. Mesmo assim ele continuou vivo. Foi quando os agressores pegaram um cabo de aço da motocicleta e o mataram asfixiado.

Após o crime, eles foram até um açude no povoado Minador do Lucio onde se lavaram e fugiram. O compadre ainda teria retornado ao local do crime para conferir se José Orlando estava realmente morto.

O crime foi revelado no outro dia pela a amante da vítima que foi até o velório e informou que seu esposo seria o autor do crime. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu deter o compadre do acusado, que confessou participar do crime. O marido fugiu e continua foragido.