Cidades

Prefeitura de Palmeira divulga programação dos 133 anos de Emancipação Política nesta sexta (15)

Festival de Inverno acontecerá de 13 a 20 de agosto

Por 7segundos 15/07/2022 07h07
Prefeitura de Palmeira divulga programação dos 133 anos de Emancipação Política nesta sexta (15)
Palmeira dos Índios tem atraído empresas que acreditam no potencial da cidade. - Foto: 7segundos

A Prefeitura de Palmeira dos Índios preparou uma grande programação para comemorar os 133 anos de Emancipação Política da cidade. Nesta sexta-feira (15), às 8h, na sede da prefeitura, o prefeito Júlio Cezar e o secretário municipal de Cultura Cássio Júnio divulgarão as atividades que acontecerão durante todo o mês de agosto, que inclui inauguração e lançamento de obras, a unificação história da folha do pagamento salarial dos servidores, desde os contratados até os efetivos, as novas parcerias, o 2° Festival de Inverno, que acontecerá de 13 a 20 de agosto, além de grandes investimentos e realizações para o município.

Apesar de a Emancipação ser comemorada no dia 20 de agosto, nos últimos anos, a prefeitura dedica todo o mês de festividades para celebrar a data. “Vamos fazer anúncios históricos, como a unificação da folha salarial, que contemplará todos os servidores no final de cada mês trabalhado. Divulgaremos a programação oficial do FIPI, que este ano contará com grandes nomes da música nacional, mas também teremos realizações em várias áreas como Saúde, Educação, Infraestrutura e Assistência. Será um mês inteiro, do de 1 a 30 de agosto, com muitas ações, envolvendo todas as secretarias municipais”, garantiu o prefeito Júlio Cezar.

E continuou. “Serão boas novidades, como o Programa Casa Nova, Vida Nova, as casas emergenciais das enchentes, entre outras obras. É um mês festivo, voltado aos 133 anos da nossa cidade, embora Palmeira já tenha 250 anos de fundação. Palmeira é querida, respeitada, uma cidade charmosa e celebrar essa história é muito importante. Estamos organizando tudo, fazendo o que podemos para deixar essa cidade brilhar cada vez mais”, garantiu o prefeito Júlio Cezar.