Eleições 2022

Davi Maia arrasta uma multidão durante caminhada em Quebrangulo

Várias lideranças políticas e a população prestigiaram a presença de Davi Maia

Por 7Segundos com Assessoria 11/09/2022 11h11 - Atualizado em 11/09/2022 13h01
Davi Maia arrasta uma multidão durante caminhada em Quebrangulo
Davi Maia foi recepcionado e recebeu o carinho da população e correligionários - Foto: Assessoria

O município de Quebrangulo registrou, na noite deste sábado (11), a maior manifestação de apoio e carinho que um político gostaria de receber. Milhares de pessoas, entre liderança políticas, comunitárias, correligionários, apoiadores e simpatizantes acompanharam o deputado estadual e candidato a reeleição, Davi Maia, pelo União Brasil.

O deputado mais votado na história de Quebrangulo, Davi Maia, acompanhado do seu pai, o prefeito Marcelo Lima, percorreu as principais ruas do município, cumprimentou moradores, recebeu o carinho das pessoas e encerrou a programação com um grande comício na praça central.

“De volta à minha terra é sempre um prazer renovado, ter a oportunidade de rever familiares, amigos e manter esse contato de perto com cada um dos moradores da querida Quebrangulo”, destacou Davi Maia.

Segundo ele, também foi uma oportunidade de prestar contas do seu mandato e reafirmar o seu compromisso com Quebrangulo e com as cidades do Vale do Paraíba.

Durante sua fala, Davi Maia ressaltou projetos de sua autoria, com destaque para o ICMS Verde, que vem destinando recursos para aquisição de veículos, tratores, reformas de prédios públicos, meio ambiente, iluminação e melhorias para as áreas de educação, esporte e saúde.

“Nada seria possível se não fosse a iniciativa de destinar recursos via emenda parlamentar e do ICMS Verde, projeto de minha autoria, que atualmente beneficia municípios e milhares de famílias em Alagoas”, reconhece o deputado Davi Maia.

A caminhada promovida por Davi Maia contou ainda com a participação do senador Rodrigo Cunha, candidato a governador, deputado federal, Pedro Vilela, e de candidatos de sua coligação como Siderlane Mendonça, Mirian Monte, Renne Costa e Gustavo Silva.