Eleições 2022

Em Palmeira, Marx Beltrão destaca compromisso com o município e com o Agreste

Candidato visitou a feira livre de Palmeira, onde ouviu as demandas dos trabalhadores e se comprometeu a representar a categoria em Brasília.

Por 7Segundos com Assessoria 11/09/2022 14h02
Em Palmeira, Marx Beltrão destaca compromisso com o município e com o Agreste
Marx Beltrão (PP) visita municípios no agreste de Alagoas - Foto: Assessoria

O deputado federal Marx Beltrão (PP) esteve, durante todo este sábado (10), visitando municípios do Agreste de Alagoas. Ao lado do prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cézar, e da candidata a deputada estadual Karla Cavalcante, Marx prestou contas de seu trabalho em Brasília e conversou com a população alagoana.

Durante a manhã, visitou a feira livre de Palmeira, onde ouviu as demandas dos trabalhadores e se comprometeu a representar a categoria em Brasília. À noite, visitou o sítio Lagoa Seca, em Igaci, e os sítios Craíbas Tortas e Lagoa do Rancho, em Palmeira dos Índios, onde conversou com apoiadores e prestou contas de seu trabalho na Câmara dos Deputados.

“Toda Alagoas abraça o meu trabalho porque, realmente, faço a diferença. Eu represento o povo alagoano desde sempre e busco ser a sua voz em Brasília”, afirmou Marx aos apoiadores presentes.

Dentre suas ações por Palmeira, o deputado já viabilizou o repasse de R$ 7,5 milhões em recursos para a aquisição de novos equipamentos para o Hospital Regional Santa Rita. Através de suas emendas, também foi anunciada a construção de uma nova Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Neo Natal e de uma Unidade de Cuidados Intermediários (UCI) Neo no município. Por todo o seu trabalho em prol do município, Marx já foi homenageado com o título de Cidadão Honorário de Palmeira dos Índios.