Polícia

Entregador é agredido após evitar atropelamento de criança em Palmeira

Pai da criança agrediu a vítima e teve que ser contido por populares

Por 7segundos 30/10/2022 11h11
Entregador é agredido após evitar atropelamento de criança em Palmeira
Sirene da polícia - Foto: Reprodução/ilustração

Um entregador de uma lanchonete foi agredido após desviar de uma criança que atravessou a rua enquanto ele passava. O agressor se trata do pai da criança.

Segundo informações da Polícia Militar, populares relataram que o rapaz entregador vinha pilotando a moto e tentou desviar da criança e caiu da moto. O pai da criança então partiu para cima do motorista e começou a agredi-lo.

A criança estava com arranhões leves, mas não souberam informar se ela chegou a ser atropelada. As pessoas vendo que o rapaz estava sendo espancado sem ter culpa de nada, se revoltaram com a situação e foram para cima do pai da criança que entrou dentro de casa para se proteger.

Quando a polícia chegou, os populares estavam na porta revoltados e o motorista já tinha sido socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira e em seguida levado para Arapiraca para a realização de mais exames.

O pai da criança se apresentou espontaneamente e disse ter dado apenas uns tapas na vítima. Ele foi conduzido para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) da cidade.